Crea-AM sedia reunião de Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Campo Grande, 01 jan 1970 às 00:00

Manaus é sede da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que teve início na manhã desta quarta-feira (17), e reúne 27 representantes de conselhos regionais para definir as próximas ações das entidades. Durante três dias, a reunião irá debater pautas de interesse dos profissionais de engenharia e agronomia.

Durante a abertura, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), engenheiro civil Afonso Lins, ressaltou que o encontro tem como objetivo definir o funcionamento do Sistema Confea/Crea. “Além disso, vamos aqui votar pela uniformização de procedimentos, sempre em busca da eficiência e da eficácia do Sistema e também sobre o posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas a integração e desenvolvimento do Sistema Confea/Crea”, afirmou Afonso.

O Colégio de Presidentes é composto pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil Joel Krüger, pelos presidentes dos Conselhos Regionais e pelo presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. A reunião em Manaus está sendo conduzida coordenador do Colégio de Presidentes, engenheiro civil Francisco Antônio Silva de Almeida.

O presidente do Confea, engenheiro civil Joel Krüger, participa das atividades a partir desta quinta-feira (18).

Assessoria de Comunicação Crea-AM