9o CEP: Eleitos os delegados do encontro microrregional de Três Lagoas

Campo Grande, 05 jun 2019 às 17:51

Três Lagoas, na noite de segunda (4), foi a primeira cidade a receber os encontros microrregionais que antecedem o 9o Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que neste ano, será realizado nos dias 18 e 19 de julho, na Capital. Ao final do encontro foram eleitos os três representantes do encontro que participarão do CEP: eng. ambiental Caio César Cotrim; eng. civil Lucas Xavier e eng. civil e de segurança do trabalho Elton Batista da Silva.

O engenheiro civil Jean Saliba ministrou a palestra sobre governança da política de infraestrutura brasileira sob a ótica da Engenharia. O evento contou com a participação de profissionais e estudantes de engenharia e teve como objetivo discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação visando à participação dos profissionais do sistema no desenvolvimento nacional.

Com o tema Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional, todos os Estados brasileiros estão mobilizados na realização de seus congressos. As discussões de cada evento serão levadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), promovido trienalmente pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que será realizado, neste ano, em Palmas (TO), em setembro.

O CEP conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS e patrocínio do Conselho Federal (Confea).

Confira a cobertura fotográfica

Janine Gonzalez