Com fiscalização prioritária em postos de combustíveis, obras e serviços da construção civil e em cédulas rurais em cartórios, os agentes fiscais do Crea-MS fiscalizarão, no período de 7 a 11 de dezembro, as cidades de Bela Vista, Porto Murtinho, Caracol, Miranda, Bodoquena, Camapuã, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Itaporã, Douradina, Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência, além de campo Grande e Dourados.
O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços técnicos de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia estão sendo conduzidos tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, garantindo assim, segurança aos usuários dos serviços executados.
A definição das cidades que serão fiscalizadas tem como base a classificação de grau de risco de contaminação pelo novo coronavírus divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.
Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.
As cidades cujas classificações são de graus alto e extremo receberão fiscalização apenas em casos de denúncia.
Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui
Comunicação Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções