De 10 a 14 de março, o trabalho dos agentes de fiscalização do Crea-MS em combate ao exercício ilegal das profissões estará concentrado em 10 cidades de Mato Grosso do Sul.
Recebem os agentes de fiscalização as cidades de Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.
Nesta semana, o trabalho estará concentrado na identificação de responsáveis técnicos por serviços nas áreas de engenharia, agronomia e geociências em obras públicas, obras civis, locais de realização de eventos, atividades em armazéns de grãos, registro de cédulas de financiamento em cartórios, postos de combustíveis, instituições de ensino, projetos, construção, reformas e manutenções navais, além de verificadas as irregularidades recebidas pelo Canal de Denúncias.
Colabore com a fiscalização – O Crea-MS possui um Canal que recebe denúncias de possíveis irregularidades. Obra ou serviço sem responsável técnico? Informe ao Crea-MS clicando aqui
Comunicação Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções